22 de março de 2015

Comissão externa da Câmara Federal confirma audiência pública proposta pelo deputado Weverton Rocha

Brasília - A comissão externa da Câmara dos Deputados que analisa o cancelamento da construção de duas refinarias Premium no Ceará e no Maranhão, confirmou para a próxima quarta-feira, 25, a realização da Audiência Pública, proposta pelo deputado Weverton Rocha (PDT).
Para Weverton é necessário discutir as razões do cancelamento dos dois projetos. Ele argumenta que o anúncio das obras, feito pela Petrobrás, atraiu investimentos de muitos empreendedores para a região e, portanto, deve-se fazer uma avaliação conjunta das consequências ambientais, sociais e financeiras com a suspensão das mesmas. “Solicito desde 2013 explicações sobre o cronograma de obras, e nunca vieram aqui responder nenhum questionamento, uma verdadeira caixa preta”, disse o parlamentar maranhense.
Na lista dos convocados para a audiência estão Jorge Celestino Ramos (Diretor de Abastecimento da Petrobrás), Fábio Lopes de Azevedo (Diretor da Refinaria Lubrificantes e Derivados do Nordeste-Lubnor), Francisco Carlos Oriá Fernandes (Sindipetro CE/PI) e Ascendino Dias C. Filho (Sindipetro PA / AM / MA / AP).
 BNC Brasília

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa deputado, não podemos deixar passar em branco esse estelionato eleitoral, isso foi um verdadeiro derrama de dinheiro e enganação aos maranhenses. Precisamos esclarecer para onde foi todo aquele dinheiro e como ficará a situação de quem lá investiu até o que não tinha acreditando nessas falsas promessas.

    ResponderExcluir

quero comentar