17 de março de 2015

Concurso interno de remoção 2015: inscrições de 23 a 27 de março

Grande Ilha - O Tribunal Regional do Eleitoral do Maranhão publicou no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira, 16 de março, edital do 1º concurso interno de remoção de 2015.

As inscrições nas listas gerais de classificação ocorrem de 23 a 27 de março. O servidor interessado pode inscrever-se acessando ao sistema SICRO (disponível na intranet do TRE-MA) através de sua matrícula e senha do Cronos.

O concurso permite que os atuais servidores ocupantes dos cargos efetivos de analista judiciário - área judiciária e administrativa - e técnico judiciário - área administrativa -optem pelas lotações disponíveis, conforme anexo I do edital.

Para acessar à integra do edital basta acessar o endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br, guias “Institucional” / “concursos e seleções”. Já na intranet o edital está disponível na guia “serviços” / “concursos do TRE”.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para remocao@tre-ma.jus.br (seção de Lotação e Gestão de Desempenho) ou pelos telefones (98) 2107-8701 / 8727.

BNC Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar