28 de março de 2015

Deputada Francisca Primo participa do 9º Seminário Nacional ‘Viver Mulher’ e fez referência importante sobre o aniversario de Santa Luzia.


Por Neuton César
Grande Ilha - A deputada Francisca Primo (PT), fez referência ao aniversário de Santa Luizia no seu discurso, e também falou sobre sua participação na abertura do 9º Seminário Nacional ‘Viver Mulher’, que aconteceu no último dia 25. A petista ressaltou que o evento é direcionado para os trabalhadores e trabalhadoras do setor de turismo:
Em seu discurso ela aproveitou para parabenizar toda população de Santa Luzia pelo seu aniversário, cidade-mãe de Buriticupu. Também solicitou ao governador que olhe pela população daquela cidade. Uma cidade que está pedindo socorro.
Dando continuidade ao seu discurso ela falou na tribuna da sua participação da abertura do 9º Seminário Nacional ‘Viver Mulher’ que tem como tema central: “Respeito, dignidade e igualdade, não à violência”. 
Esse seminário é realizado pela Contratuh – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade, o evento foi realizado no Rio Poty Hotel, de 25 até ontem em parceria com Sindhoteis, 
O evento é direcionado para os trabalhadores e trabalhadoras do setor de turismo e hospitalidade de todo o Brasil. Entre os temas que foram abordados está a saúde da mulher; o tráfico de seres humanos; o combate à violência contra a mulher; mulher, o trabalho e o assédio moral. 
Em seu discurso parabenizou o presidente da Contratuh, o senhor Moacyr Roberto pela iniciativa de estar trazendo para o Estado discussões tão importantes para nós mulheres, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.
A deputada Francisca Primo desenvolve um importante trabalho nessa área, quando se trata da valorização, direito e violência contra a mulher. E nesse mês de março tem participado de importantes agendas com temas relacionado ao direito da mulher. 
BNC Parlamento Estadual


Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar