26 de março de 2015

Prefeito Josemar Sobreiro faz 2ª convocação de aprovados no concurso público

Grande Ilha - O Edital de Convocação de nº 002/2015 foi assinado pelo prefeito professor Josemar Sobreiro (PR), na presença de secretários municipais e membros do legislativo luminense. Nesta etapa foram convocados 102 aprovados para os cargos nas áreas da Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Infraestrutura.

De acordo com o prefeito Josemar, a chamada obedece ao cronograma do concurso, reiterando que, além dos aprovados dentro das vagas estão sendo convocados também, excedentes para alguns cargos.

Os candidatos convocados deverão comparecer pessoalmente na Unidade Escolar Integrada Ministro Henrique de La Roque, sala do auditório, situada na Rua 12, Quadra 88, s/nº, bairro Maiobão, Paço do Lumiar/MA, no horário das 08h às 14h, de segunda à sexta, no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de publicação da Portaria de Nomeação, no Diário Oficial do Estado do Maranhão, apresentando os documentos em cópias autenticadas em Cartório, ou cópias que poderão ser autenticadas no ato da entrega, mediante apresentação dos documentos originais, bem como originais dos exames médicos, relacionados no Anexo II do Edital.

O candidato que não se apresentar no período estipulado com todos os documentos e exames médicos, será automaticamente considerado eliminado por desistência espontânea e perderá o direito à vaga, sendo convocado o próximo aprovado, obedecida a ordem de classificação disposta no resultado final homologado pelo Decreto Municipal nº 1.881/2014.

O Concurso Público de Paço do Lumiar foi realizado em 19 de outubro de 2014, com a oferta de 603 vagas de provimento efetivo do quadro de pessoal do município. A primeira convocação aconteceu em janeiro deste ano quando foram chamados 459 aprovados, sendo que 188 já tomaram posse.

Mais - O concurso ofertou vagas para 69 cargos entre eles, o de merendeiro, motorista, agente administrativo, condutor socorrista, digitador, fiscal de obras, orientador social e engenheiros. A maior demanda do concurso está na área da Educação, para professores especialistas em educação infantil e ensino fundamental, e atendimento de pessoas com deficiência; e na Saúde, para agentes comunitários de saúde e de combate de endemias, especialidades médicas e enfermeiros.

Mais informações estão disponíveis no Edital de Convocação no site da Prefeitura de Paço do Lumiar (www.pacodolumiar.ma.gov.br).

BNC Paço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar