5 de abril de 2015

Barbara Soeiro solicita recuperação de quadra esportiva no São Cristóvão

Grande Ilha - Câmara Municipal de São Luís aprovou, por unanimidade, requerimento da vereadora Barbara Soeiro (PMN) - já encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda (PSC) e ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Jerry Abrantes - pedindo a completa recuperação da quadra poliesportiva do Complexo Evandro Bessa de Lima (Campo do Tocão), no Jardim São Cristóvão.

Na indicação, a vereadora Bárbara Soeiro esclarece ao prefeito Edivaldo Holanda e ao secretário, que a quadra poliesportiva do Complexo Evandro Bessa de Lima é um importante instrumento de lazer e inclusão social, para os moradores do Jardim do São Cristóvão e bairros adjacentes. A comunidade reclama que a quadra está abandonada e precisa ser recuperada pela Prefeitura.    

Para a vereadora Bárbara Soeiro, o prefeito Edivaldo Holanda e secretário Jerry Abrantes certamente atenderão seu pleito, e mandarão inserir a recuperação da quadra do Jardim São Cristóvão nas ações idealizadas pela Prefeitura - em parceria com o Ministério dos Esportes - para melhorar ainda mais o setor de esporte, e incentivar as práticas esportivas na cidade de São Luís.

Por Suelda Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar