3 de abril de 2015

Comunidade do bairro Fé em Deus apresenta demandas para vereador

Grande Ilha - O vereador Honorato Fernandes (PT) participou na noite da última terça-feira (31) de uma grande reunião com a comunidade do bairro da Fé em Deus. Cerca de 100 moradores participaram da reunião que teve por objetivo passar para o vereador várias demandas do local como asfaltamento da avenida e área de lazer. Outro tema discutido na reunião foi o projeto Fala São Luís. Honorato também respondeu a vários questionamentos dos moradores e lideranças da comunidade e também falou sobre a reforma política e questões de âmbito nacional.

“Ouvimos da comunidade várias demandas e vamos trabalhar no encaminhamento das mesmas. São solicitações legitimas que em muito irão contribuir no dia -a- dia do bairro”, disse Honorato Fernandes que aproveitou a ocasião para falar sobre os primeiros resultados da pesquisa realizada pelo Projeto no bairro da Liberdade. Acrescentou ele que “estamos levando o Fala São Luís para vários bairros e sempre falo que este não é um projeto do vereador Honorato e sim da comunidade. Estamos aqui para auxiliar na busca da solução das demandas apresentadas”.

Mestre Apolônio – Ainda na noite de terça – feira o vereador Honorato foi prestar solidariedade para o mestre Apolônio, do Boi da Floresta, que aos 96 anos fraturou o fêmur. Mestre Apolônio está internado no Socorrão II.“Fui prestar minha solidariedade ao querido Mestre e a Nadir. É um momento deliciado pela idade dele mas tenho fé tudo dará certo”, disse Honorato.

Por Karina Lindoso
BNC Parlamento Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar