11 de abril de 2015

Governo concluiu pavimentação de avenidas em Imperatriz

Imperatriz - O governo do Estado concluiu, nesta semana, a pavimentação de três avenidas na cidade de Imperatriz. A obra faz parte do programa ‘Mais Asfalto’, realizado em parceria com a prefeitura do município, para recuperar 17 quilômetros de ruas e avenidas na cidade. Foram concluídos os trabalhos de pavimentação nas avenidas Liberdade (Vila Cafeteira), Caiçara (Vila Redenção) e São Sebastião (Vila Nova).

Segundo o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, essas vias são importantes por interligar grandes bairros em diversas regiões da cidade. “Imperatriz já apresenta problemas de mobilidade urbana como toda grande cidade. E para ajudar a resolver esse problema, o governador Flavio Dino determinou a recuperação dessas avenidas, atendendo solicitação do prefeito Sebastião Madeira”, explicou. “Agora o tráfego de veículos está mais ágil e essas avenidas voltam a ser utilizadas pela população, principalmente, no deslocamento entre os bairros”, garantiu.

Para José Wilton Correia, dono de uma oficina na Avenida São Sebastião, a chegada do asfalto é motivo de comemoração. “As ruas ficaram muito boas, aqui mesmo era buraco de uma ponta a outra. A gente estava precisando muito. Até o movimento melhorou”, disse.

Com a conclusão da recuperação da camada asfáltica, estão sendo finalizados, também, os meios-fios e sarjetas, para evitar erosões e melhorar a drenagem de águas pluviais.

BNC Tocantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar