22 de abril de 2015

Inscrições abertas para o Torneio da Integração e Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia

Grande Ilha - Estão abertas as inscrições para o Torneio da Integração e Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia, evento promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Prefeitura de São Luís. A programação é voltada para os servidores públicos municipais e estaduais do Maranhão e será realizada nos dias 1º, 2 e 3 de maio, na Praia de São Marcos, em São Luís.

O Torneio da Integração e Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia tem o objetivo de promover a integração social entre os servidores, além do lazer saudável e arrecadação de alimentos para fins solidários. “O torneio será disputado por 24 equipes de futebol de praia, totalizando 40 jogos. Mas também haverá arenas de outros esportes para quem quiser participar e praticar atividade física, além de interagir com outros participantes do evento”, explica o coordenador da competição, Leonardo Amorim.

As inscrições no torneio devem ser feitas até o dia 29 deste mês, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site da Sedel (www.sedel.ma.gov.br). A ficha deverá ser assinada pelo chefe imediato e entregue na Sedel (Travessa Guaxenduba, nº 100, Outeiro da Cruz - Complexo Esportivo de São Luís), juntamente com um fardo de 30 quilos de alimentos não perecíveis e cópia do registro geral e último contracheque dos participantes.

“O evento também tem fins solidários. Nossa expectativa é arrecadar pelo menos 700 quilos de alimentos não perecíveis a serem doados para entidade que ainda será definida. Em longo prazo, queremos que essa programação integre o calendário da Sedel, promovendo sempre o esporte e lazer”, complementa Leonardo Amorim.

De acordo com o regulamento do Troféu Jerry Abrantes, cada secretaria poderá inscrever até duas equipes, com limite de 16 participantes por equipe, sendo sete jogadores titulares e nove substitutos. As equipes deverão estar uniformizadas e haverá premiação de troféus e medalhas para o campeão, vice-campeão, terceiro lugar, artilheiros e goleiros.

O regulamento da competição está disponível no site da Sedel (www.sedel.ma.gov.br). Mais informações podem ser obtidas com a coordenação, pelo telefone 98813-0368.

BNC Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar