5 de abril de 2015

Sampaio perto de acertar a contratação de Fábio Lopes

Grande Ilha - O Sampaio encaminhou o acerto com o meia Fábio Lopes, de 29 anos. Na última quinta-feira o presidente Sérgio Frota esteve reunido com os representantes do jogador, onde foram acertados todos os detalhes do contrato. O meia está em Alagoas e deverá chegar até segunda-feira para se apresentar ao Tricolor e assinar com o clube.

Em 2014, Sampaio e Fábio Lopes chegaram a negociar, mas não concretizaram o acerto. Após a passagem do jogador pelo futebol da Tailândia, defendendo o Ratchaburi, com quatro gols marcados em 10 jogos disputados. Em 2013, o meia atuou no Linense, marcando um gol, também em 10 jogos pelo Campeonato Paulista.

Fábio Lopes começou a carreira no futebol maranhense, pelo Moto em 2004. No mesmo ano seguiu para o Coritiba, onde permaneceu por 10 temporadas, até seguir para o Toledo e depois passar pelo ASA, Bragantino, Santa Rita, CSA e voltar em 2009 ao ASA.

Com o fim do contrato com Ratchaburi, a regularização de Fábio Lopes dependerá apenas de sua inscrição no BID. No elenco do Sampaio, Fábio deverá disputar posição, principalmente, com Válber, Cletinho e Raí.

BNC Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar