9 de abril de 2015

Vereador Honorato Fernandes visita Associação do Brisa do Mar

Grande Ilha - O vereador Honorato Fernandes (PT) visitou na manhã de terça-feira (7) a Associação Comunitária do Brisa do Mar. No local foi recebido pela presidente, Maria Edileusa dos Santos, que falou sobre a situação da Associação e das dificuldades enfrentadas para mantê-la. O vereador agendou uma nova reunião para ampliar a discussão junto com a comunidade.

"Lutamos aqui com muita dificuldade e determinação. Buscamos prestar bons serviços. Gostaríamos de ampliar e melhorar as condições da nossa Associação, pois desta forma poderíamos aumenta a oferta de serviços para a comunidade, com a realização de cursos e oficinas, por exemplo", explicou Maria Edileusa.

Honorato Fernandes garantiu que vai trabalhar para junto com a comunidade buscar as conquistas almejadas.

"Começamos a ouvir os pleitos da presidente e vamos trabalhar junto. Sempre digo que as conquistas não são feitas de forma isolada, e sim unindo o crachá do vereador com a mobilização da comunidade. Temos muito trabalho a fazer aqui e vamos dar a nossa contribuição lutando junto com a comunidade na busca de melhorias", disse o vereador.

Uma nova reunião foi marcada, desta vez com a participação de representantes da comunidade como forma de analisar os pleitos e iniciar a busca para a solução dos problemas apontados.

BNC Parlamento Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar