28 de abril de 2015

Vereador Honorato visita bairro do Coroado e apresenta projeto Fala São Luís

Grande Ilha - O vereador Honorato Fernandes (PT) apresentou durante esta semana, o projeto Fala São Luís no bairro do Coroado. A reunião aconteceu na União dos Moradores, depois que uma comissão de moradores do Coroado foi ao gabinete do vereador e, além de falar dos problemas enfrentados na região, principalmente na área de infra – estrutura,  pediram que o projeto Fala São Luís fosse implantado no local

 “Viemos conversar com o vereador e pedir a sua ajuda para solucionar os problemas da nossa região que são muitos e antigos. Também queremos saber mais sobre o Fala São Luís, visto que temos ouvido falar muito do trabalho que está sendo feito na Liberdade, onde o projeto está em andamento”, disse Kennedy do Galeto que integrou a comissão.

Em retribuição a visita feita ao gabinete, o vereador Honorato foi ao bairro e pode comprovar o relato feito pela comissão. Honorato conversou com moradores, os quais relataram as dificuldades e, ainda, apresentaram suas demandas.

 “Durante a visita pude constatar as dificuldades vividas aqui pelos moradores e vamos trabalhar juntos para buscar as soluções”, explicou Honorato Fernandes.

FALA SÃO LUÍS – Na noite de quarta - feira o vereador, junto com sua equipe, esteve no bairro para apresentar o projeto Fala São Luís. Honorato apresentou um vídeo sobre o projeto e explicou a sua metodologia. Ele também explicou em que fase que se encontra o projeto na Liberdade.

 “O projeto foi lançado na Liberdade no dia 7 de março. No momento fechamos todos os dados da pesquisa e estamos finalizando o relatório. A partir daí vamos encaminhar as demandas de acordo com as prioridades apontadas na pesquisa. Volto a ressaltar que a participação da população no acompanhamento das suas solicitações é de fundamental importância. Eu posso conseguir a abertura nos órgãos, mas a força vem da organização popular”, destacou Honorato Fernandes.

 “Ouvimos o relato do vereador e vamos trabalhar para trazer este projeto para a nossa região”, disse Kennedy do Galeto.

BNC Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar