8 de maio de 2015

Com o apoio do deputado Cabo Campos, conquistas a classe militar avançam.

Grande Ilha - Nesses primeiros meses de atividade parlamentar, o deputado Cabo Campos (PP) tem se destacado como sendo a voz dos policiais militares e bombeiros militares. Pelo pouco tempo de trabalho e pelos resultados obtidos nesse período, a sua atuação tem sido reconhecida.  
Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (26), o parlamentar destacou avanços que há muito tempo são esperados pela classe. “Quero destacar a Medida Provisória 197, medida essa que regulamenta o escalonamento vertical para Policiais Militares e define valores dos subsídios dos membros da policia militar e do corpo de bombeiros. Uma proposta que ao longo dos anos tem sido buscada, mas que só agora efetivamos essa conquista. Sinto-me um vencedor, por mais que todas as necessidades não tenham sido efetivas, porém conquistas são construídas paulatinamente, do governo anterior para o governo Flávio Dino, temos sim tido relevantes melhorias, isso é fato. Vamos continuar nossa luta, em busca de melhorias cada vez maiores para a classe”, disse Campos.  
Outros avanços foram citados, o termo de compromisso que assume o Governo do Estado, e que contempla a categoria com oito itens relevantes para a valorização do profissional de segurança. “O Termo de compromisso que assume o governo do Estado do Maranhão neste ato representado pelo secretário de estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, subsecretário de Gestão e Previdência Cláudio Furtado, secretário adjunto da Casa Civil Carlos Eduardo Lula e de Assuntos Políticos, Federativos Márcio Jerry Saraiva Barroso, são avanços concretos. Como transformar auxílio alimentação em ticket de alimentação, financiamento habitacional, estudos para adoção de direitos como, adicional de risco de vida e adicional noturno, entre outros avanços. Além de citar é claro, o aumento que contemplou toda a categoria, das praças aos oficiais. É notório que antes nunca avançarmos assim, agora podemos avançar e vislumbrar um futuro melhor”, finalizou Cabo Campos.
BNC Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar