5 de maio de 2015

-Convocatória para regularizar FGTS de ex-funcionários da Prefeitura de Caxias


Caxias - A Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Recursos Humanos estão convocando os ex-empregados da Prefeitura de Caxias que trabalharam entre 1967 e 1986 para regularizarem o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) na Caixa Econômica Federal (CEF).

A razão do chamamento é a existência de saldo financeiro destinado à regularização de FGTS perante a CEF, para se realizar a individualização de crédito de FGTS. Os profissionais que trabalharam no período entre 1967 à 1986 deverão comparecer no Setor de Protocolo da Prefeitura de Caxias, das 8h às 13h, até o dia 27 de maio, para regularizarem a situação.

Os ex-funcionários deverão estar munidos das documentações exigidas (RG, CPF, comprovante de endereço e telefone de contato) e ainda de prova de seu vínculo trabalhista com a Prefeitura de Caxias - apresentando a via original da sua Carteira Profissional (CTPS), contracheques e outros documentos comprobatórios. Em especial, cópia dos documentos que comprovem a eventual inadimplência de qualquer competência de FGTS no período contratual.


BNC Cocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar