12 de maio de 2015

Deputado Marco Aurélio e vice-prefeito de Davinópolis buscam melhorias para a cidade

Grande Ilha - Na última semana, o Deputado estadual, Professor Marco Aurélio (PCdoB), acompanhou o vice-prefeito de Davinópolis, Rubem Lava-Jato e o vereador Neco, ambos do PCdoB, em visitas a secretários de estado, buscando garantir obras para a zona rural e zona urbana da cidade.

Na Secretaria Estadual de Infraestrutura, SINFRA, foram recebidos pelo secretário Clayton Noleto, onde pautaram a necessidade de incluir Davinópolis no programa “Mais Asfalto”, do governo do estado, como forma de garantir asfaltamento nos bairros da cidade. O deputado Marco Aurélio reforçou a importância do governo garantir investimentos em asfaltamento em Davinópolis até o final desse ano.

O parlamentar ainda agradeceu e parabenizou o governo pelos mais de 200 km de estrada anunciados na última semana, que contemplarão várias cidades da Região Tocantina. “Estas são obras muitos importantes para integrar municípios, tirá-los do isolamento, escoar produção e acima de tudo levar dignidade às pessoas. Precisamos intensificar ainda mais, garantindo essa força de investimentos aos municípios de nossa região e Davinópolis não pode ficar de fora desses investimentos".

Reconhecendo a importância de Davinópolis e a legitimidade do líder Rubem, o secretário Clayton Noleto afirmou que irá incluir a cidade no planejamento da SINFRA e em breve terá um cronograma que irá contemplar Davinópolis e ainda outras cidades da região no programa. 

Em seguida, a comitiva se reuniu com o secretário estadual de Desenvolvimento Social - SEDES, Neto Evangelista. A principal preocupação das lideranças é com a necessidade de  perfuração de poços artesianos em comunidades da zona rural. Foi apresentada a dificuldade de abastecimento de água de várias comunidades, sobretudo no período do verão. O deputado está viabilizando um convênio com o estado e discutiram a aplicação do recurso com o titular da secretaria, como forma de atender a essa necessidade. Estiveram  reunidos também com o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, destacando a importância da cidade e a expectativa da população com os investimentos do novo governo para a cidade e para a região. 

O deputado e as lideranças de Davinópolis também reuniram com o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, destacando a necessidade de investimentos do governo do estado na cidade.

O parlamentar destacou a liderança do vice-prefeito de Davinópolis e seu poder de articulação pela cidade. “O vice-prefeito Rubem é um grande líder da região, ele tem contribuído muito com o projeto de melhoria da região. Com sua ajuda garantimos a atenção do governo do estado e em breve teremos investimentos importantes em Davinópolis, a exemplo da reforma da quadra e da escola Francisco Alves que já encaminhamos.” Afirmou Marco Aurélio.

“Sou grato ao Rubem Lava-Jato e seu grupo político, que em Davinópolis nos possibilitou garantirmos a representatividade que hoje temos. A retribuição será o nosso trabalho.” Concluiu o parlamentar.

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar