10 de maio de 2015

O vereador Honorato Fernandes (PT) participou na quinta-feira (07) do lançamento da candidatura de Nair Portela e Fernando Carvalho



Por Karina Lindoso

Grande Ilha - O vereador Honorato Fernandes (PT) participou na quinta-feira (07) do lançamento da candidatura de Nair Portela e Fernando Carvalho para reitora e vice-reitor da UFMA, respectivamente. O evento aconteceu na área do Centro de Convenções da UFMA e contou com expressiva participação da comunidade universitária bem como representantes de vários segmentos da sociedade.

“Estou muito feliz em participar deste momento pois a professora Nair Portela é muito importante na minha vida, pois ela ajudou a me criar. Tenho por ele um imenso carinho e conheço o amor e dedicação que ela coloca em todas as suas ações. Eu não voto mais pode ter certeza que a partir de agora estarei em campo pedindo votos para a querida e competente Nair”, destacou o vereador Honorato Fernandes.

Ao falar aos presentes o atual reitor Natalino Salgado destacou a competência de Nair Portela e o que espera de sua gestão como reitora da UFMA.

“Tenho certeza que Nair irá conduzir a nossa Universidade com força garra e determinação dando seguimento a expansão por que passa UFMA”, destacou Natalino.

Na sua fala Nair Portela, que é enfermeira, falou que está motivada para enfrentar os desafios e que os vários apoios recebidos, dos mais variados segmentos da sociedade, aumentam ainda mais o seu compromisso e motivação.


“Estou motivada e vamos ganhar esta eleição e vamos dar seguimento as ações em curso na nossa Universidade. Sou determinada e sou de luta”, disse Nair Portela. A eleições na UFMA acontecem no dia 27 de maio. 

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar