1 de maio de 2015

Prefeitura firma cooperação técnica com o Sinduscon para revitalização da Praça Verão, no Cohatrac

Grande Ilha - A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur), firmou nesta quinta-feira (30) termo de cooperação técnica com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon) para revitalização completa da praça Verão, no bairro do Cohatrac.

O acordo, que faz parte de um dos eixos de atuação do programa "São Luís, Cidade Jardim", contou com a presença da primeira-dama e madrinha do programa, Camila Branga, que considerou importante a adesão de mais um importante parceiro para a revitalização paisagística da cidade.

"O Sinduscon é um grande parceiro e sempre sensível às causas ambientais, agora soma com a Prefeitura para essa importante ação de revitalização de um importante espaço comum de nossa cidade", disse.

O presidente do Sinduscon, Fábio Nahuz, reiterou o compromisso dos empresários do setor na revitalização do espaço, sobretudo para o fomento da educação socioambiental.

"Firmamos o compromisso de revitalizar todo o espaço e já a partir do início de maio vamos iniciar o trabalho na praça. Vamos acompanhar de perto e cooperar sempre com as questões ambientais de forma proativa e abrangente, buscando soluções que permeiem toda a cadeia produtiva do setor", declarou.

"Essa será uma ação continuada que inicia neste sábado (2), com a ajuda da população e segue nos próximos dias com serviços de recuperação completa do espaço físico que vai destinar parque e brinquedos para as crianças", finalizou o presidente do Impur, Luiz Carlos Borralho.

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar