13 de maio de 2015

SÃO LUIS: ACOMPANHE O SEU VEREADOR E VEJA O QUE ELE ANADA FAZENDO

 BNC NOTICIAS A FONTE DA INFORMAÇÃO
 
Bárbara Soeiro pede recuperação de ruas do bairro São Cristóvão
 
A vereadora Bárbara Soeiro (PMN), pediu através de requerimento, que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís encaminhe ofício ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, solicitando providências junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP -, no sentido de que seja efetivada a completa recuperação asfáltica das ruas São Luís (Zélia Campos), 14 do Engenho e, do Engenho, no bairro São Cristóvão.
 
Osmar Filho cobra o asfaltamento da Rua da Quadra no bairro da Vila Nova
 
O líder do governo na Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PSB), apresentou requerimento à Mesa Diretora do poder Legislativo Municipal, pedindo benefícios da Prefeitura de São Luís para o Bairro Vila Nova, localizado no Eixo Itaquí-Bacanga.
 
Professor Lisboa quer instituir no  município Professor e Aluno Padrão
 
Visando promover o estímulo ao ensino da rede municipal pública, o vereador Professor Lisboa (PCdoB) está apresentando a proposta de instituir no município de São Luís, a concessão de prêmio ao melhor docente e ao melhor discente. 
 
Vereador Astro de Ogum acompanha visita de Flávio Dino ao Parque da Vila Palmeira 
Na manhã desta segunda-feira(11), o governador Flávio Dino esteve visitando as dependências do Parque Folclórico da Vila Palmeira, na capital maranhense, para fazer uma vistoria no local. Na oportunidade, além da secretária de Cultura, Ester Marques, e do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, a visita foi acompanhada pelo presidente de honra da Federação das Entidades Folclóricas e Culturais do Maranhão (Fefcema), o vereador Astro de Ogum(PMN). 
 
Audiência pública sobre Regularização Fundiária entra para história da Câmara dos Vereadores

Em um dia que podia ser de mais uma audiência realizada no Plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal de São Luís, acabou se tornando em um evento histórico na casa do legislativo ludovicense. A audiência Pública sobre Regularização Fundiária Urbana, proposta pelo vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), reuniu as maiores autoridades do Estado do Maranhão no assunto. Com uma visão aprofundada, os debatedores deram uma aula sobre regularização fundiária.
Pavão Filho quer transformar prédio abandonado em Escola de Tempo Integral

Através de indicação aprovada pela Câmara Municipal de São Luís, o vereador Pavão Filho (PDT) está solicitando ao governador Flávio Dino, a recuperação do antigo prédio onde funcionou o Horto Supermercado, no Monte Castelo, para que seja transformado em Escola de Tempo Integral. 
 
Vereadores de São Luís na comissão para debater a reforma política no Congresso


Os vereadores Antônio Isaias Pereirinha (PSL) e Ricardo Diniz (PHS) foram escolhidos para participar de uma comissão composta por doze (12) parlamentares municipais, com a finalidade de debater a reforma política com deputados federais e senadores. 
 BNC Parlamento Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar