7 de maio de 2011

Deu Merda: Raimundinha quase leva merda na cara no Maranhão

Ontem, durante a apresentação do espetáculo do humorista cearense Paulo Diógenes, travestido com o personagem “Raimundinha”, no Teatro Arthur Azevedo, um saco cheio de fezes foi jogado em cima da plateia e atingiu várias pessoas que assistiam a apresentação, que foi interrompida imediatamente.
Acredita-se que as fezes tenham sido jogadas dos camarotes do teatro.
Apesar do incidente, as apresentações do humorista devem prosseguir normalmente neste sábado e domingo.
Leia a nota de esclarecimento do produtor cultural Moraes Junior, responsável pelo espetáculo:
“A Moraes Jr. produções pede desculpas sinceras ao público que estava presente no Teatro Arthur Azevedo na noite de sexta-feira, dia 06 de maio, durante o espetáculo “Raimundinha, meu nome é humor”. O ocorrido foi um ato lamentável de pessoas sem educação. Diante dos fatos, agradecemos também a Deus, por ter nos poupado de que coisas piores tenham acontecido, como bombas, ou tiros.
Não podemos deixar de lembrar que pessoas que jogam fezes em outras, em pleno teatro, poderiam fazer coisas muito piores. Pedimos nossas sinceras desculpas e esperamos que haja punição para o responsável.
Diante disso, abrimos uma nova discussão: a falta de segurança em ambientes como este. O TAA não tem segurança desde a entrada, passando pela bilheteria e chegando agora ate a platéia. Fizemos um Boletim de ocorrência do fato e contamos com a solidariedade de varias pessoas que estavam no teatro, também fazendo seus BOs, com medo de que coisas parecidas voltem a acontecer.
Segurança já!”
Fonte: O Imparcial
BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar