5 de maio de 2011

Taca: Palmeiras leva seis do Coritiba e ainda pensa no jogo de volta.

Quem alegava que a série histórica do Coritiba estava relacionada à fragilidade de seus adversários no Campeonato Paranaense e nas primeiras fases da Copa do Brasil terá que achar outro argumento contra o time detentor do recorde de vitórias seguidas no futebol brasileiro. Nesta quinta-feira, no Couto Pereira, o Coritiba não tomou conhecimento do Palmeiras de Felipão, goleou por 6 a 0 e ficou muito perto da semifinal da Copa do Brasil. Na volta de Marcos, o goleiro pentacampeão do mundo levou o mesmo número de gols que Deola havia sofrido nos dez últimos jogos.

Com o resultado desta quinta, o Coritiba chega a 24 vitórias consecutivas, mantendo uma série de 29 partidas sem perder na temporada. O ataque alviverde atingiu 81 gols marcados no ano. Bill, Léo Gago, Davi, Geraldo, Anderson Aquino e Emerson fizeram os gols nesta noite. Agora só não vai a semifinal da Copa do Brasil se perder de sete em São Paulo, na quarta-feira que vem.
Eliminado pelo Corinthians da disputa do Campeonato Paulista no domingo, o Palmeiras não tem do que reclamar do placar desta quinta. Uma goleada ainda maior não teria sido injusta, tamanha a superioridade do Coritiba. Também não há motivos para reclamação da arbitragem. Rivaldo foi expulso na segunda etapa após uma clara cotovelada em Bill. Esta foi a maior goleada sofrida por Felipão no comando do clube.

BNC Futeboll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar