26 de julho de 2014

Américo de Sousa, do PT de Coelho Neto, anuncia apoio a Flávio Dino

O candidato Flávio Dino conquistou mais um apoio de peso para a sua campanha ao governo do Maranhão. Desta vez é do candidato a deputado estadual Américo de Sousa (PT), de Coelho Neto.

Em sua página no Facebook, Sousa publicou que, “após consultar muitos amigos e aliados políticos de Coelho Neto (minha principal base eleitoral) e de outros municípios maranhenses que militam politicamente conosco, decidimos tornar público que nas eleições de 5 de outubro de 2014 iremos votar em Flávio Dino para ser governador do Maranhão”.

“Essa decisão foi construída tranquilamente e sem aceitar nenhuma pressão externa e com total independência, sendo, talvez, surpresa até mesmo para Flávio Dino, que deve tomar conhecimento de nossa disposição apenas pelas redes sociais e meios de comunicação”, acrescentou.

Américo de Sousa ainda disse que sua decisão se fundamenta “única e exclusivamente na perspectiva de bem estar e de melhoria da qualidade de vida da nossa população e na polarização eleitoral em nossa principal base política que é o município de Coelho Neto/MA”.

No fim do texto, ele diz afirma que “não podemos esquecer que para o Brasil continuar mudando vamos lutar com todas as forças pela reeleição da nossa Presidenta Dilma 13. E para ajudar o Brasil e o Maranhão na Câmara Federal vamos apoiar o candidato a deputado federal Zé Carlos 1300”.

A decisão de Sousa foi anunciada poucos dias após a inauguração do Comitê da militância petista Flávio Governador, Dilma Presidente, em São Luís – demonstrando o apoio cada vez maior do candidato junto ao PT.
 
 Matéria enviada pela assessoria de Flávio Dino
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar