28 de julho de 2014

Gastão Vieira participa de caminhada e carreata em Presidente Vargas e Vargem Grande

Presidente Vargas - O deputado Gastão Vieira, candidato ao Senado, esteve junto com Lobão Filho (PMDB), candidato a governador do Maranhão em grande caminhada realizada ao lado da prefeita Aninha e lideranças, na cidade de Presidente Vargas.
Por onde passava, Gastão Vieira era reconhecido pelo trabalho realizado durante seus cinco mandatos na Câmara Federal, “Conheço Gastão e não é de hoje. Ele é um homem que não esquece das pessoas muito menos da gente de Presidente Vargas”, disse dona Matilde Silva de 54 anos.
“Nunca esqueci o caminho de volta por isso estou aqui e com muita humildade espero ser o senador do povo do meu estado”, disse agradecendo a recepção e o carinho do povo.
Em Vargem Grande, Gastão Vieira, e seus companheiros de legenda participaram de caminhada e carreata, dado o número de pessoas que aguardavam no portal da cidade.
Não demorou a centenas de veículos formarem um longo trecho de carreata, momento caracterizado pela comitiva Pra Frente Maranhão, como inigualável, “Quem está aqui é porque acredita e quer seguir junto. Não fazemos como a oposição que paga carros para fazer carreata e tem como resposta, o fracasso”, disse Lobão Filho, agradecendo a militância e a adesão da população pela campanha.
Emocionado, Gastão Vieira também agradeceu ao povo de Vargem Grande pela recepção, “Foi aqui que comecei minha vida pública, aqui é o meu berço eleitoral e será aqui que vou retornar como senador eleito por vocês”,  agradecendo o carinho e as expressivas votações que o município lhe concedeu em seus cinco mandatos de deputado federal.
O prefeito de Vargem Grande, Edvaldo Nascimento disse não conseguir fazer política sem amor e dedicação, “a resposta de nossa população a sua campanha de amor Senador Lobão e Gastão Vieira, é essa vista aqui. Uma população na rua e no sol para receber a comitiva”, enfatizou.
Também participaram do ato o ex-prefeito de Vargem Grande, Dr. Miguel Rodrigues, ex-prefeitos das cidades de Nina Rodrigues, Vargem Grande, além de candidatos a vaga na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e vereadores da região.
Materia enviada pela assessoria do candidato Gastão Vieira
BNC Elitizações 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar