25 de julho de 2014

Ivaldo Rodrigues apresenta suas lideranças a Flávio Dino



São Luis - O candidato a deputado estadual pelo PDT, Ivaldo Rodrigues, apresentou nesta quarta feira (23) suas lideranças de todo o Maranhão para o candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB) e ao Senado Federal, Roberto Rocha (PSB).

No encontro que contou com as maiores lideranças de todo Estado, estiveram presentes representantes de todas as regiões do Maranhão. Alinhado e focado na vitória, Ivaldo mostrou a seu candidato ao Governo, que se depender de suas lideranças, a vitória será confirmada dia 5 de outubro.

Na região da baixada maranhense, Peri-Mirim, Guimarães, Bequimão, Pinheiro e tantos outros municípios, foram representados pelas maiores lideranças de cada cidade. Nas outras regiões também foram representadas e fortaleceram o evento que reuniu uma gama forças políticas do Maranhão.

A cidade de Bequimão foi representada pelo grupo comandado por Dr. Leonardo Cantanhede, Cesar Cantanhede e vereador Sinhor, além tantos outros líderes como o coronel Lopes do PSDB.

Com tantos apoios firmados nas principais regiões do Estado, Ivaldo se torna um grande nome para a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Neste domingo dia 27, será o lançamento de sua campanha na baixada maranhense, e local será o salão paroquial, 9h na cidade de Peri-Mirim.

Eviada pela assessoria do candidato a deputado Ivaldo Rodrigues
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar