23 de outubro de 2014

CHICOTEANDO - CHICOTE NELES!!!



POR NEUTON CÉSAR

FIM DE PAPO, HUMBERTO É O ESCOLHIDO!!!!!!
Como falei, e disse Humberto Coutinho era candidato forte nessa disputa para ser candidato único e aos poucos não deu outra e aqueles que queriam tentar algo foram logo imobilizados. Os dois propensos candidatos Edivaldo Holanda e Othelino Filho acabaram recuando e chegando a um acordo, e fecharam apoio com Humberto.

UFMA - ELEIÇÃO A VISTA!!
A pesar de faltar mais de um ano para eleição da reitoria da UFMA, os bastidores políticos da instituição começam a esquentar, segundo informações chagada a nós, devemos ter três a cinco candidatos nessa eleição, isso é, a projeção nos bastidores. Agora a concretização disso é uma outra história. Falo mais na outra semana aguardem novidades!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!
A nossa querida UFMA completou 48 anos, teve café da manhã e varias atividades para celebrar essa data tão especial. Além de varias obras importantes e avanços na área do ensino, pesquisa e extensão.

TROCA TROCA!!
Depois da troca de técnico o Sampaio melhorou, e venceu bem o Bragantino de 3 a 0 e o grande destaque foi com certeza ele Pimentinha fez dois grandes golaço e realmente esse Lisca era o problema para a bolivia querida, não deu outra, trocou e ganhou. Taca neles!!

ACORDA CANINDÉ!!
Basta você andar pelas principais avenidas e calçadas da cidade para verificar que os motoristas não respeitam as placas que sinalizam que é proibido estacionar naquele local, mas você não ver um guarda fiscalizando e mais grave de tudo isso é que o pedestre tem que andar no meio da rua, já que os carros ocupam as calçadas da cidade. É brincadeira seu Canindé Barros!!!!!!

SEGUNDO TURNO!!
Apesar das pesquisas o que vai realmente decidir é o seu voto, o resto é conversa fiada, agora temos que ter postura e coerência politica, tem gente que morou a vida toda no PT, hoje se abraça com os tucanos, o que estaria por trás de tudo isso. Enfim não cabe a mim a julgar, só sei que não tem terceiro turno, domingo é tudo ou nada.

ZÉ REINALDO NA SAÚDE
As articulações continuam e dessa vez cresce a cada dia a ida do deputado eleito Zé Reinaldo para a saúde, o seu partido já teria inclusive deliberado através de uma resolução essa indicação para o governador eleito, isso seria uma forma de tentar salvar o mandato de Dutra. Agora é aguardar.

NA PRESSÃO VAI!!!!!
Os vereadores de São Luís receberam o Projeto de Lei nº 76/2014, assinado pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que visa autorizar a delegação da prestação de serviços de transporte público coletivo de passageiros em São Luís. Agora vai, depois da pressão da promotora Lídia Cavalcante pedindo intervenção na SMT, logo logo teremos finalmente a licitação em andamento.

CAEMA ASSALTADA
A sede da Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) foi alvo de assaltantes na noite de quarta-feira(22). Pelas informações, depois de arrombarem portas de três salas, os ladrões fugiram levando computadores, documentos e processos de licitação. A coisa da feia os bandidos não perdoaram nem a empresa de agua do Maranhão. A coisa da feia!!!!!!!!

SUSPENSA!!!
A Justiça proibiu, na tarde desta quinta (23), a licitação aberta pelo Governo Roseana Sarney que tinha por objetivo contratar empresa para gerenciar o Sistema Penitenciário do Maranhão por dois anos. O valor foi considerado abusivo e foi denunciado à Justiça pelo deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), coordenador da Equipe de Transição designada por Flávio Dino. Tremenda sacanagem o que esse governo tentou fazer,mas o melhor de tudo isso é que a justiça suspendeu.

BNC Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar