18 de outubro de 2014

Familiares e amigos de Brunno Matos participam de caminhada pela paz

Emoção e revolta marcaram a caminhada pela paz realizada por familiares e amigos do advogado Brunno Matos, na tarde desta sexta(17), no centro de São Luís.

Os pais de Brunno, Rubem Soares e Esmeralda, estavam visivelmente abatidos e emocionados. Seguravam um cartaz pedindo Justiça e Paz. Rubem não se conforma com o desfecho das investigações e o inquérito que foi encaminhado ao Ministério Público. No último dia para conclusão do inquérito, o vigia João Gomes assumiu a autoria do assassinato de Brunno e das tentativas de homicídio contra Alexandre Matos, irmão do advogado, e Kelvin. O pai não acredita na confissão do vigia, pois os depoimentos das vítimas são claros e apontam como autor da barbárie o Dj Diego Polary.


Amigos de Brunno, que participaram da caminhada, também não acreditam que o vigia seja o autor do crime e esperam que os verdadeiros responsáveis não fiquem na impunidade. Outros cartazes pediam ‘Mais amor, por favor! Luto pro Justiça! Mais uma família chorando’, além de pedirem cadeia para os assassinos.


Vigia teria sido coagido a confessar a autoria do crimes


A mãe do vigia João Gomes contesta a versão apresentada pelo filho. De acordo com o advogado Mário Macieira, presidente da OAB, ela procurou a comissão de direitos humanos do órgão alegando que o filho foi coagido a assumir o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar