14 de outubro de 2014

Mais um jornalista que nos deixa, mas fica tudo aquilo que aprendemos com Marinaldo. Vá em paz.


A imprensa maranhense está de luto nos deixou ontem, com o jornalista Marinaldo Gonçalves.
O corpo dele foi velado na Central da Pax União, na Rua Grande em São Luís e o sepultamento aconteceu às 16 horas no cemitério do Gavião.
Marinaldo estava com morte cerebral anunciada desde o início do último final de semana e se encontrava internado no Hospital Tarquínio Lopes (Hospital Geral) desde a última segunda-feira, (6), depois de uma passagem por dois meses naquela casa de saúde.
O jornalista trabalhou na TV Difusora na década 70, quando passou por um seletivo para reportagem com outras sete pessoas.“Foi um pioneirismo que a gente hoje em dia olha e acha graça. Na época era trabalhoso”, disse em depoimento ao Especial 50 anos da TV Difusora em 2013.
Ainda na área televisiva, fez parte do quadro profissional da TV Cidade e do Sistema Mirante de Comunicação. No jornalismo impresso iniciou no jornal Tribuna de São Luís e militou nos jornais Diário do Povo, O Jornal, Jornal de Hoje, O Debate e foi assessor de comunicação da Prefeitura de São Luis, da Assembléia Legislativa e da Prefeitura de Açailândia.
O BNC NOTICIAS quer aqui publicamente externar os nossos sentimentos a família e amigos e colegas da imprensa, o pouco convivio que eu tive com esse nobre jornalista fez crescer a minha admiração por ele. Mais uma vez, meus votos sinceros de pesar nesse momento de dor e perda
BNC Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar