18 de outubro de 2014

Ministro Ricardo Berzoini faz caminhada pela região do Turu em apoio à reeleição de Dilma

“1, 2, 3, é Dilma outra vez!”.Com este grito de guerra, que logo em seguida foi entoado por centenas de pessoas, o ministro Ricardo Berzoini e uma multidão que o acompanhou percorreram diversas ruas de bairros da região do Turu, em uma caminhada realizada no fim do dia de ontem, 16, em prol da reeleição da presidente Dilma Rousseff.

A caminhada, que teve início à tarde e entrou pela noite, percorreu ruas do Turu e de bairros da região, atraindo a atenção de centenas de pessoas que acompanhavam a comitiva formada por lideranças de diversos partidos políticos que apoiam a reeleição de Dilma, como o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, o deputado federal Weverton Rocha, o presidente do Partido Democrático Trabalhista no Maranhão (PDT/MA), Julião Amim, o deputado federal Waldir Maranhão, os deputados estaduais Zé Carlos, Zé Inácio, os vereadores Ivaldo Rodrigues e Pavão Filho, Márcio Jardim, Yglesio Moyses, entre inúmeras lideranças e militantes de partidos aliados.

Weverton Rocha aproveitou a oportunidade e falou, mais uma vez, sobre o momento político vivenciado no estado, que, após a união de vários partidos da oposição, conseguiu eleger Flávio Dino como próximo governador, e, pela primeira vez na história, elegeu um senador da oposição, que foi Roberto Rocha. “A união que foi feita no primeiro turno para eleger Flávio, permanece agora neste segundo turno intensificando suas forças em prol da reeleição de nossa presidenta, pois entendemos que devemos sempre estar ao lado do povo, e o governo de Dilma é o que está do lado do povo brasileiro”, declarou o deputado, ressaltando, ainda, a importância da presença do ministro na comunidade: “senhor ministro, apesar do nosso estado ter dois maranhenses como ministros, esta é a primeira vez que esta comunidade recebe a visita de um ministro”, disse.

O prefeito Edivaldo destacou a importância da reeleição da presidenta Dilma, uma vez que ela se tornou uma grande parceira de São Luís destinando recursos e projetos para melhorar a cidade e a vida da população, e com sua reeleição os avanços continuarão. “Viemos às ruas para clamar ao povo e levar o número da presidenta a cada cidadão, para que ela se reeleja e continue a contribuir com nossa cidade”, falou.

O ministro Berzoini destacou o papel do prefeito de São Luís de estar nas ruas, demonstrando ser um bom militante dos movimentos populares, e agradeceu as inúmeras lideranças políticas que trabalham no estado em prol da reeleição de Dilma, citando Weverton que o procurou e falou da necessidade de sua vinda à capital maranhense para intensificar a campanha da presidenta. “O Brasil se coloca neste momento diante de uma escolha fundamental para sua história. Nós que já vencemos a ditadura militar, temos a oportunidade de decidir, neste momento, se queremos continuar avançando, como um país das políticas sociais e que olha para o seu povo, ou se queremos retroceder, para um governo que significa o arrocho salarial, privatizações e que trabalha em prol de banqueiros. Este é o momento de não só fazermos campanha, mas fazermos o convencimento daqueles que estão indecisos e que não votaram no primeiro turno. A presidenta fez questão que eu viesse aqui agradecer a significativa votação que o povo do Maranhão a deu no primeiro turno”, concluiu.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar