15 de outubro de 2014

Rubens Jr. é entrevistado no programa Tribuna da Capital

Na manhã desta terça-feira (14), o deputado estadual, Rubens Pereira Jr. (PCdoB), foi entrevistado pelo jornalista Renato Sousa Jr. no programa Tribuna da Capital, transmitido pela Rádio Capital AM 1180. Rubens Jr. falou sobre o processo eleitoral deste ano, do qual se consagrou o terceiro deputado federal mais votado em todo o Maranhão, falou ainda sobre a importância da eleição de Flávio Dino para o governo do Maranhão e do 2° turno das eleições presidenciais.

Em total clima de descontração, o parlamentar agradeceu aos 118.115 votos recebidos em 212, dos 217 municípios do estado. Em especial aos 17.238 votos recebidos na cidade de Caxias (maior votação de Rubens Jr. em uma única cidade) e aos 7.793 votos recebidos na cidade de Matões (maior votação proporcional, com 52,9% dos votos válidos).

Rubens Jr. destacou a grande vitória do grupo oposicionista maranhense, que elegeu Flávio Dino novo governador do estado, com expressivos 63,52% dos votos válidos, além da eleição de grandes bancadas de deputados estaduais, federais e de Roberto Rocha para o senado federal.

“Essa eleição mostrou a força da oposição maranhense e que o povo está cansado de ser esquecido. Os maranhenses mostraram nas urnas que querem virar a página do atraso no nosso estado e que querem um Maranhão mais justo e desenvolvido.” Declarou o atual líder do bloco parlamentar de oposição na assembleia legislativa.

Quanto à corrida presidencial, Rubens Jr. declarou apoio à candidata do PT Dilma Rousseff. “Meu partido é aliado do projeto da presidente Dilma Rousseff. Temos consciência dos erros cometidos pelo governo Dilma, mas não podemos descartar os avanços estruturais obtidos nos últimos 12 anos.” Concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar