8 de janeiro de 2015

Caema passará por auditoria, é o que garante novo diretor ao tomar posse.

Grande Ilha - A Caema é uma das empresas mais importantes empresas estatais do Maranhão. Pelo fato da oposição ao governo que permaneceu até o fim de 2014 ter vencido as eleições, a auditoria externa contratada terá o papel de investigar e analisar a situação financeira atual da empresa.
“Contrataremos uma auditoria externa para que possamos observar a situação financeira da empresa. Isso não é perseguição a ninguém, só queremos saber a real situação da Caema financeiramente. Depois disso, passaremos a propor negociações para que possamos diminuir ou até mesmo sanar esta situação”, destacou Davi Telles.
Esta auditoria realizará verificação da situação patrimonial e financeira das empresas. Este auditor será especializado em técnicas de auditoria, com conhecimento sobre atividades da própria Caema.
Decisão acertada, é preciso auditar as contas e verificar o grau de endividamento da empresa, para ai tomar o rumo certo. Implantando assim um sistema capaz de pulsionar a empresa e fazer com que possa ser oferecidos bons serviços a população.
BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar