14 de março de 2015

Alto Alegre e Nina Rodrigues também aderem aos JEMs

Grande Ilha - Representantes dos municípios de Alto Alegre do Maranhão e Nina Rodrigues confirmaram que as cidades participarão, pela primeira vez, dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Os representantes entregaram o termo de adesão à Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), em São Luís.

A participação do município de Nina Rodrigues nos JEMs 2015 foi confirmada pelo prefeito Riba do Xerém. “Há algum tempo planejamos participar dos JEMs e este ano o governo do Estado se aproximou dos municípios. Agora estamos diante de expectativas muito boas para a competição”, afirmou o prefeito. Ele adiantou que o município deverá ter estudantes competindo nas modalidades de futebol e futsal.

Alto Alegre do Maranhão também confirmou presença nos JEMs por meio do coordenador de Esporte Escolar do município, Heider Frazão. A cidade se prepara para competir no atletismo, karatê, beach soccer, futsal, capoeira e futebol.

Os municípios de Rosário e Peri Mirim, que já participaram de edições anteriores dos jogos, também entregaram o termo de adesão na sexta-feira, confirmando a participação nos JEMs 2015.

BNC Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar