5 de abril de 2015

Basileu aciona o prefeito e secretário para asfaltar ruas no Bairro de Fátima

Grande Ilha - O vereador Basileu Barros (PSDC) apresentou requerimento na Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, encaminhado ao prefeito Edvaldo Holanda Júnior (PSC) e ao secretário da Semosp, Antônio Araújo, pedindo a realização de serviços de asfaltamento da Rua Maceió e suas travessas, no Bairro de Fátima.

No requerimento que já está nas mãos do prefeito e do secretário municipal, Basileu Barros esclarece que o asfaltamento é uma antiga reivindicação da comunidade, representada pela Associação de Moradores do Bairro de Fátima, que sempre lutou pelo benefício cobrado do poder público.

Para o vereador Basileu Barros, o prefeito e o secretário certamente serão sensíveis ao pleito da comunidade do Bairro de Fátima, e mandarão asfaltar a Rua Maceió e suas travessas, com recursos do projeto de parceria da Prefeitura e o governo do Estado, que prevê a recuperação de vias da capital maranhense.      

                          TRABALHO PELOS CARENTES

Ao assumir o mandato no dia 24 de fevereiro, o vereador  Basileu Barros usou a tribuna da Câmara Municipal e prometeu trabalhar pelas comunidades carentes, tendo como principal meta fazer com que Prefeitura e Governo do Estado realizem os trabalhos  de capeamento dos canais dos bairros da Areinha e  Macaúba.

Na Câmara Municipal, o vereador Basileu Barros atua diferentes áreas sociais, apresentando importantes proposições, baseadas nos seus 35 anos de experiência com cidadão de São Luís e político, para beneficiar a população com serviços de saúde, educação, infraestrutura e outros reclamados pelas comunidades. 
Texto: Suelda Cordeiro.

BNC Parlamento Muncipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar