6 de abril de 2015

Sampaio e Moto fazem classico na última rodada e cinco clubes brigam por tês vagas.


Grande Ilha - A rodada final do Campeonato Maranhense definirá os três últimos classificados para a semifinal e o segundo rebaixado. O Moto, líder com 14 pontos, é o único time garantido na próxima fase, enquanto o Expressinho, lanterna com apenas um ponto, já está rebaixado para a Série B do Estadual de 2016.


A oitava rodada começará na quarta-feira, com o Araioses enfrentando o Imperatriz, às 15h45. O São José recebe o Santa Quitéria às 16h e às 19h45 o Moto realiza o Superclássico contra o Sampaio. O último jogo da fase classificatória será realizado na quinta-feira, às 16h quando o Expressinho recebe o Balsas no Castelão.


Na briga pela classificação para a próxima fase, o Sampaio é a equipe em melhor situação. Na vice-liderança e com 13 pontos, o Tricolor só não avançará para a segunda fase, caso seja goleado pelo Moto por mais de quatro gols e se o São José empatar com o Santa Quitéria. Quem vencer o clássico garante a liderança da primeira fase.


O Santa Quitéria precisa de um empate contra o São José para confirmar a classificação. Se a Raposa não vencer, terá que torcer para o Imperatriz não vencer o Araioses. O Peixe Pedra se classifica somente com uma vitória, pois o Imperatriz e Araioses realizam um confronto direto na última rodada.

Com Informações do globoesporte.com
BNC ESporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar