4 de abril de 2015

Vereador Gutemberg Araújo vistoria obras pedidas para o Bairro Vera Cruz

Grande Ilha - O vereador Gutemberg Araújo (PSDB) vistoriou, os serviços de limpeza das galerias que estão sendo feitos na Rua Amazonas, no Bairro Vera Cruz pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

O parlamentar esclareceu que a obra é uma reivindicação antiga dos moradores dos bairros Vera Cruz, do Radional e dos bairros adjacentes, que todos os anos sofriam com alagamentos e com o mau cheiro, principalmente, durante o período chuvoso. 

Durante a vistoria, o vereador Gutemberg Araújo agradeceu publicamente ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, por atender mais esse pleito em benefício das comunidades de São Luís.

                      PARCERIA E AGRADECIMENTO 

Na ocasião, Gutemberg Araújo disse ter certeza de que junto com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, com o apoio de todas as comunidades, será possível lutar para melhorar a qualidade de vida da população dos bairros de São Luís, especialmente os mais carentes. 

Os moradores do Vera Cruz, do Radional e dos bairros adjacentes agradeceram o benefício levado pelo vereador. Todos parabenizaram Gutemberg Araújo, porque há mais de 20 anos a galeria não era limpa e provocava transtornos nas comunidades.

Por Suelda Cordeiro
BNC Parlamento Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar