1 de maio de 2015

Governo e Prefeitura adiam Torneio da Integração e Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia

Grande Ilha - O Torneio da Integração e Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia, que iria acontecer nos dias 1º, 2 e 3 de maio, foi adiado para os dias 16, 17 e 23 do mesmo mês. O evento é promovido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Prefeitura de São Luís, e vai oferecer programação voltada para os servidores públicos municipais e estaduais do Maranhão.

O Torneio da Integração e Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia vai acontecer na Praia do Calhau (Avenida Litorânea) e tem o objetivo de promover a integração social entre os servidores, além do lazer saudável e arrecadação de alimentos para fins solidários. 

Com a nova data, as inscrições no torneio devem ser feitas até o dia 14 de maio, por meio do preenchimento da ficha de inscrição que está disponível no site da Sedel (www.sedel.ma.gov.br). O congresso técnico do torneio também será realizado no dia 14, no auditório da Secretaria de Esporte e Lazer (Travessa Guaxenduba nº 100, Outeiro da Cruz - Complexo Esportivo de São Luís). A ficha de inscrição deverá ser assinada pelo chefe imediato e entregue na Sedel juntamente com um fardo de 30 quilos de alimentos não perecíveis e cópia do Registro Geral e último contracheque dos participantes.

De acordo com o regulamento do Troféu Jerry Abrantes, cada secretaria poderá inscrever até duas equipes, com limite de 16 participantes por equipe, sendo sete jogadores titulares e nove substitutos. As equipes deverão estar uniformizadas e haverá premiação de troféus e medalhas para o campeão, vice-campeão, terceiro lugar, artilheiros e goleiros.O regulamento completo da competição está disponível no site da Sedel (www.sedel.ma.gov.br) e outras informações podem ser obtidas com a coordenação, pelo telefone 98813-0368.

BNC Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar