A grande estrela da companhia não brilhou, assim como os coadjuvantes, e até o árbitro complicou o resultado final. Na reestreia do meia Thiago Neves, o Fluminense apenas empatou em 1 a 1 com o Duque de Caxias, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Agora a equipe volta as atenções para a estreia na Copa Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Arsenal de Sarandí, no Engenhão.
O time das Laranjeiras saiu na frente do placar com um golaço do lateral Thiago Carleto, que mandou uma bomba no ângulo. O gostinho da vitória, porém, só durou alguns segundos, já que no lance seguinte o meia Carlos Alberto teve espaço e também de fora da área, acertou um chute no canto de Ricardo Berna.
O meia Thiago Neves até fez um primeiro tempo regular, mas caiu muito na segunda etapa, até ser substituído pelo meia Lanzini. Ainda sobrou reclamação para o árbitro Luís Antônio Silva dos Santos, que não marcou dois pênaltis para o Fluminense.
Com o empate, os comandados de Abel Braga sobem para a segunda colocação do grupo B, mas podem ser ultrapassados por Boavista ou Volta Redonda na sequência da rodada. A equipe só volta a campo pelo estadual no próximo dia 15, contra o Americano, no estádio Godofredo Cruz.
BNC Campeonato Carioca