4 de fevereiro de 2012

Onda de violência provoca mais de 30 mortes na Bahia em dois dias

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) registrou pelo menos 32 mortes em Salvador e região metropolitana somente entre a madrugada de sexta-feira e a tarde deste sábado. 

A onda de violência atinge o Estado desde o início de uma greve de policiais militares, iniciada na última terça-feira (31). Exército, Marinha e Força Nacional foram enviados ao Estada para reforçar a segurança no local. Desde o início da paralisação, o número de homicídios contabilizados passa de 55, segundo a secretaria.

Neste sábado, três mortes foram confirmadas pelo órgão do governo do Estado. À 0h23, um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado em uma plataforma na região da Praça São Braz. Ainda na madrugada, por volta da 1h, Evandro Dias Pereira, de 29 anos, foi encontrado em Lobato.

Pereira havia sofrido uma tentativa de homicídio na sexta-feira (3) e até chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A última morte confirmada pela secretaria é de João Carvalho Filho, de 47 anos.
 
BNC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar