21 de fevereiro de 2014

Conheça a Mulher que Quer Fazer Sexo com 100 mil Homens


Por Ian Moore
Do VICE

Polônia - Recentemente, Ania Lisewska embarcou numa jornada épica com o intuito de quebrar o recorde mundial de maior número de parceiros sexuais da história. O fato de tal recorde nem existir parece não incomodar a moça polonesa de 21 anos, que mira alto, definindo seu número final em 100 mil homens.
A ex-designer gráfica distribuiu 20 minutos para cada parceiro e está disposta a dobrar esse tempo se o sortudo da vez não ficar satisfeito no final do período estipulado. Muita consideração da parte dela. Se Ania conseguisse realizar seu sonho sem comer ou dormir, ela chegaria lá depois de impressionantes 33 mil horas — ou mais ou menos três anos e oito meses.
Isso é muito tempo, muitos pênis, muito dinheiro gasto para circundar o globo à procura de homens dispostos a ajudá-la a entrar para o Livro Guinness dos Recordes. Queria saber como o projeto estava indo, então, bati um papinho rápido com ela.
 
Vice- Oi, Ania. Você pode explicar qual é exatamente seu projeto?
Ania Lisewska-Planejo entrar para o Livro Guinness dos Recordes transando com 100 mil homens. A ideia surgiu quando eu estava bebendo num bar com meus amigos. Quer dizer, eu adoro me divertir e adoro fazer sexo, então pensei que isso seria uma coisa legal de fazer. Minha maratona começou na Polônia há algumas semanas e agora estou pronta para ver o mundo. Estou na República Checa no momento.
Vice- Como você está organizando tudo isso? Há um empresário envolvido?
 
Ania Lisewska- Algumas pessoas estão me ajudando com a maratona, sim.
 
Vice- Os homens não têm que pagar pelo prazer da sua companhia, certo?
 
Ania Lisewska- Não, não — não sou uma prostituta.

Vice- Mas isso não sai caro? Viajar pelo mundo, pagando hotéis... Essas coisas?
 

Ania Lisewska- Na Polônia, os homens têm dividido os custos dos hotéis comigo, metade metade. A parte mais cara é a viagem. Custa caro chegar até todos esses homens em todos esses países diferentes.


Vice- Bom, não é de se surpreender. O que os hotéis acham de todos esses caras entrando e saindo?
 
Ania Lisewska- Não é um problema — somos muito discretos. O que acontece por trás das portas não deve incomodá-los.
 
Vice- Você teve algum problema com seu plano até o momento?
 
Ania Lisewska- Recebi um bom número de ameaças de morte, especialmente de países muçulmanos. Parece que as pessoas no Egito ficaram muito putas. Acho que não vou poder passar por lá.

Vice- Que vergonha para eles. Quantos caras você já conseguiu até agora?
 
Ania Lisewska- Até esta manhã, 424.

Vice- Uau, você ainda tem um longo caminho pela frente. Onde os outros 99.576 candidatos podem se inscrever?
 
Ania Lisewska- Os interessados podem visitar meu site e encontrar todas as informações lá. Não escreva em minha página do Facebook — minha inbox está totalmente cheia. Logo nos primeiros dias do anúncio dessa viagem sexual, recebi milhares e milhares de mensagens de caras que querem me conhecer.

Vice- Bom saber. Uma última coisa — seus pais têm conhecimento do que você está planejando fazer?
 
Ania Lisewska-Minha mãe e eu não nos falamos e meu pai morreu.

Vice- Ah, OK. Obrigado, Ania. Boa sorte com a sua maratona!
 
BNC Entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar