21 de fevereiro de 2014

São Luis sofre uma tentativa de incendio a ônibus no inicio da noite


Por Neuton César

São Luis - Apesar de toda tentativa do governo do estado e de autoridades competentes em dar tranquilidade a população e tentar voltar a uma vida normal na capital, o filme volta novamente na cabeça das pessoas. As informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) dão conta de que três indivíduos, aparentando ser menores, entraram no coletivo e atearam fogo no painel, que foi prontamente debelado pelo próprio motorista, utilizando um extintor de incêndio.

Motoristas que passavam no momento pararam para socorrer e ajudar a apagar o incêndio, no coletivo da linha Cema Detran tinha 10 passageiros que conseguiram fugir na hora do ocorrido, em seguida com a chegada do corpo de bombeiros, as coisas foram se acalmando.

No ultimo dia 03 de janeiro, uma onda de ataques a coletivos foi ordenada de dentro dos presídios, em represália a entrada da policia militar no complexo, que passou a fazer revistas rigorosas coibindo entrada de armas e celulares. Segundo a polícia, o suspeito foi reconhecido pelo cobrador do ônibus.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que equipes do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros e do 9º Batalhão da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local. Neste momento, homens do Batalhão de Choque fazem diligências para identificar os envolvidos no fato.

As polícias Civil e Militar já reforçaram o patrulhamento em toda a cidade, com operações, incursões e blitz em diversos bairros.

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar