20 de fevereiro de 2014

Roseana Sarney pede saida imediata para quem vai ser candidato nas proxímas eleições

 Por Neuton César

São Luis - A governadora Roseana Sarney (PMDB) foi firme hoje a tarde com relação a entrega de cargos, e não vai admitir secretários peraltas, quem quer ser candidato deve entregar o osso para poder disputar uma vaga na casa do povo nessas eleições. A pressão, segundo fonte ligada ao palácio é muito grande, a governadora que deve renunciar por esses dias, quer que seu ato seja em conjunto, porém tem gente grande que quer largar o osso somente no prazo.

Quem acompanha a política no Maranhão, sabe que a branca fala em entrega de cargo desde de janeiro, mais até agora ficou apenas no discurso de corredor, afinal ela tinha muita coisa para organizar e articular governo. Todos sabem que por ela, ficaria até o final do seu mandato, mais segundo um deputado da base do governo ela é de grupo, e o mesmo quer que saia para a disputa do senado.

Muitos diriam que tudo ficaria para depois do carnaval, mas desta fez tudo será resolvido antes da quarta - feira de cinzas. Vamos esperar, pois o bloco da branca deve sair na próxima semana.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar