22 de fevereiro de 2014

Josué Pinheiro parabeniza Astro pela maneira de administrar a Câmara

São Luis - Uma mensagem de aplausos e congratulações ao presidente em exercício da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), pela maneira de administrar o Legislativo Ludovicense acaba de ser aprovada por iniciativa do vereador Josué Pinheiro (PSDC). Enfatiza ele que “estamos fazendo essa moção pela visão administrativa e pala surpreendente agilidade com que conduziu a reforma do prédio onde funciona a Câmara, proporcionando melhores condições de uso nas instalações”. 

 Diz o parlamentar democrata cristão que “o vereador Astro de Ogum ao longo dos seus mandatos legislativos acumulou experiência, demonstrando forte sentimento de unidade com esse parlamento, assim como, firmeza de propósitos para a consolidação da democracia e compromisso com o bem comum do povo ludovicense”. Continuando ele acrescenta: “o parlamento municipal, unânime, reconhece que o vereador Astro tem contribuído de forma relevante para o desenvolvimento do município de São Luís, e na oportunidade externa as congratulações ao ilustre parlamentar”.

SEGURANÇA – Por meio de uma indicação, Josué Pinheiro está solicitando à governadora Roseana Sarney Murad que determine à Secretaria de Estado de Segurança a adoção de providências quanto ao policiamento ostensivo na praça da Conceição, em frente ao Hospital Nina Rodrigues extensiva a área do Instituto Federal do Maranhão, no bairro do Monte Castelo. Segundo ele, “a população do bairro tem sido alvo de constantes ações de assaltantes nesses pontos onde há grande movimentação de fiéis da igreja no aguardo de transporte e alunos que freqüentam várias instituições escolares das proximidades”. 

INFRAESTRUTURA – Dois requerimentos aprovados pela Câmara Municipal do vereador do PSDB estão solicitando trabalhos de infraestrutura para bairros da capital maranhense. Uma proposição requer serviços de posteamento para a regularização da iluminação pública da Rua da Faixa, no bairro Guará/Maracanã, na zona rural e outro pedindo providências à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no sentido de incluir no programa de obras prioritárias a execução do serviços de complementação asfáltica da rua São Domingos, no bairro Vila Ariri.

Parlamento Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar