30 de março de 2014

Prefeitura intensifica recuperação asfáltica e melhora mobilidade urbana na capital

São Luis - O Programa de Recuperação do Pavimento da Prefeitura de São Luís realizou reparos em diversos bairros esta semana. Os serviços integram o pacote de ações do programa Avança São Luís, lançado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, e que tem o objetivo de desenvolver melhores condições de infraestrutura para a cidade e qualidade de vida à população.

“A recuperação das ruas e avenidas é uma prioridade da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior por assegurar a mobilidade urbana da cidade no sistema viário. Estamos intensificando o trabalho nos bairros e vamos avançar cada vez mais”, garante o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

Os serviços consistem em realizar reparos com nivelação do solo para, em seguida, receber camadas de massa asfáltica de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) - a melhor utilizada no setor de engenharia, devolvendo boas condições de mobilidade urbana aos veículos e pedestres. 

Durante esta semana as equipes da Semosp estiveram nos bairros Santo Antônio, Santa Efigênia (Avenidas Principal e João Alberto), Anjo da Guarda (Ruas Chile e Guadalupe), São Francisco, Renascença/Ponta do Farol (Rua dos Rouxinóis, Avenida Principal da Lagoa da Jansen e transversais), Cohama (Rua 19 e 29), Cidade Operária (Avenida Leste Interna - acesso de ônibus), Tibiri (Avenida Principal), Maracanã (Vila Nova República), João de Deus (Avenida Talles Neto), Vila Embratel, Elevado da Cohab, Anjo da Guarda (Avenida José Sarney, Rua Polinésia/ Fumacê), Cruzeiro do Anil (Rua São José), Cohatrac (Avenida 04), João Paulo (Ruas Santa Izabel, Santa Helena e São Luís), Janaina/Cidade Operária (Avenida 04 acesso a Janaina e Avenida Brasil), Avenida Getúlio Vargas (em frente ao Hospital Aldenora Belo até o Canto Da Fabril), Rua Ivar Saldanha, Forquilha (Rua do Livramento ao lado da Igreja), Avenida Casemiro Júnior, São Sebastião, Estrada de Ribamar, Santa Clara (Passagem Molhada), Cohafuma (Rua da Odontologia ) e Terminal do São Cristovão.

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar