7 de março de 2014

Zé Carlos denuncia que erosão consome trechos da Avenida Litorânea

O deputado Zé Carlos (PT) denunciou, na sessão desta quinta-feira (6), que a erosão consome trechos da Avenida Litorânea, em São Luís, ponto turístico da cidade e de realização de caminhada. O parlamentar chamou atenção das autoridades para o problema antes que a situação piore e fique mais cara a recuperação.

"Não é difícil olhar em vários pontos a deterioração que a avenida vem sofrendo pela erosão do próprio mar. Situações em que, se não se tomar cuidado urgente, o custo de recuperação vai sair muito caro. Já se olha, ali próximo ao parquinho, áreas em que já estão fazendo ‘oco’ por debaixo da passarela, e começa um estado de desabamento na periferia, já próximo ao mar", relatou.

Na avaliação do deputado, se a Prefeitura de São Luís não atentar para o problema será muito caro consertar o que está agora deteriorado e o problema será ainda maior por conta da erosão.

"Faço um pedido ao prefeito e ao secretário de Obras, para que deem uma olhada na Litorânea, para que a gente possa ter aquela Litorânea cada vez mais bonita e que possa servir realmente à comunidade que ali se utiliza para as suas caminhadas, seus exercícios físicos e para apreciar a beleza dessa nossa grande Ilha", disse.

BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar