15 de abril de 2014

Edinho Lobão vai a Brasília e garante apoio de Lula ao seu projeto político de Governador

São Luis - Senador Edinho Lobão (PMDB) fez uma visita política ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira, 14, e declarou que é para valer sua candidatura a governador do Maranhão.

Mais uma vez o presidente Lula pode dar as cartas no Maranhão, em conversa de pé de ouvido com Edinho Lobão, o super empresário da comunicação oficializou a sua pré - candidatura e quer contar com o apoio da Dilma e do Lula. No começo todos da imprensa pensava que era pegadinha do malandro, mas com o passar do tempo e os constantes diálogos com a classe política, todo mundo caiu em si e viu que Edinho estava falando serio.

Vamos voltar para a Brasília, que contou com a presença do Lobão, que é um dos articuladores políticos do seu filho, ou melhor cabo eleitoral, o certo de tudo isso, é que parte da mídia tenta colocar que o suplente de senador fez em poucos menos de 10 dias o que Luis Fernando não fez em dois anos. O mundo da muitas voltas até pouco tempo ele era o ideal e modelo de gestão para governar o Maranhão.

O grupo político resolveu apostar em um candidato que não tem experiência e se quer foi votado pelo do Maranhão, vamos aguardar as movimentações políticas por esses dias, pois muita coisa vai rolar debaixo da ponte José Sarney.

BNC Brasília


Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar