15 de abril de 2014

PDT/MA se reúne para discutir conjuntura política de 2014



São Luis - Nesta segunda-feira (14), o Partido Democrático Trabalhista do Maranhão (PDT/MA) se reuniu para avaliar o cenário para as eleições de 2014. Na ocasião, membros da sigla falaram sobre ato ocorrido na semana anterior, quando representantes nacionais do partido estiveram em São Luís para prestigiar a entrega do Título de Cidadão Maranhense, ao militante e empresário Márcio Honaiser.

Na oportunidade, o Presidente estadual do PDT/MA, Julião Amim, reafirmou a decisão do partido sobre a indicação do nome para compor a chapa majoritária com o candidato da oposição, Flávio Dino. Conforme afirma Julião, o nome do empresário e militante, Márcio Honaiser, foi escolhido democraticamente dentro do PDT, que já apresentou a sua decisão aos demais partidos.

“A escolha do Márcio foi uma decisão democrática dentro do partido, aprovada por todas as instâncias do PDT. Definimos acertadamente pelo nome de um homem que milita desde muito jovem e é comprometido com os ideais de nosso partido. Aguardamos agora somente a decisão do colegiado dos partidos da oposição”, declarou o presidente estadual do PDT/MA.

Honaiser agradeceu a todos os membros pela participação em um momento tão especial de sua vida. “Recebi o título como um direito que o Maranhão me dava para afirmar que sou maranhense”, destacou.


Partido Democrático Trabalhista no Maranhão
BNC Eleições 2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar