10 de abril de 2014

Roseana convidou Luis Fernando para voltar a Sinfra

São Luis - O ex-pré-candidato a governador do grupo Sarney e ex-secretário Estadual da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, foi convidado pela governadora Roseana Sarney para voltar a dirigir a secretaria. Ele pediu tempo para pensar se voltará a pasta.

Até a semana passada Luis Fernando Silva era o pré-candidato a governador da oligarquia Sarney no Maranhão, mas declinou do projeto no começo desta semana publicando uma carta onde diz, sem muitos detalhes, que pesou na sua decisão o fato de ter analisado “a conjuntura política e dos prováveis cenários em que ocorrerá a campanha eleitoral deste ano”.

Na verdade, Luis Fernando foi defenestrado por caciques do próprio grupo a que pertence e o grau de conspiração foi tanto que ele não teve mais como manter a candidatura devido também à falta de apoio. Se não serve para ser candidato, consequentemente enfrentará as mesmas dificuldades  na secretaria. LF não precisa passar por essa humilhação.

Técnico dos mais preparados da nova safra de políticos do Maranhão, Luis Fernando foi prefeito por duas vezes da cidade de São José de Ribamar obtendo os melhores índices de avaliação popular. Na Secretaria de Infraestrutura do Estado também não fez feio. Ele percorreu todo o Maranhão realizando obras e fazendo amigos. Sua sua pasta jamais se envolveu em grandes escândalos. Sua desistência da pré-candidatura de governador deixou muita gente triste. Gente que já tinha discurso pronto para pedir votos para ele.

Ontem,9, em mais um dos seus gestos de grande homem, Luis Fernando enviou mensagens a várias pessoas com quem teve contato na sua pré-campanha, agradecendo o empenho de cada um.

O ex-secretário saiu da frente dos holofotes com muita dignidade… (Com informações do blog do Elias Lacerda)

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar