26 de maio de 2014

Suspeito de homicídio com prisão decretada pela Justiça foi capturado

Zé Doca - Já está preso no Município de Zé Doca o suspeito de homicídio João Pereira, que já tinha prisão preventiva decretada pela Justiça da comarca local. A ordem de prisão foi decretada durante o plantão judicial da juíza titular da 1ª Vara da de Zé Doca, Denise Pedrosa Torres, no último dia 20. A decisão atende à representação pela prisão preventiva requerida pelo delegado regional da cidade, reforçada pela promotora de Justiça.

Diz a juíza na decisão: “o suspeito está sendo investigado pela polícia por ter supostamente praticado o homicídio qualificado contra a vítima conhecida apenas por ‘Bata’, de forma bárbara, tendo sido lesionada por golpes de instrumento pérfuro-cortante que atingiram o pescoço, parte posterior, lesionando traqueia, esôfago, musculatura, chegando às vértebras cervicais, com fratura de mandíbula e lesões no punho esquerdo, lado frontal e antebraço esquerdo, conforme laudo cadavérico”.

A magistrada informou que, conforme apurou a autoridade policial, o suspeito teria cometido o crime por ciúmes da companheira. No dia do crime, ocorrido no último mês de abril, a vítima encontrava-se dormindo dentro da residência do suspeito. Após o assassinato, praticado por volta das 13h, ele teria fugido da cidade.

Denise Torres destaca a “presença da materialidade delitiva” representada pelo exame cadavérico e de indícios suficientes de autoria extraídos dos depoimentos das testemunhas ouvidas no inquérito. A juíza cita ainda o fato da companheira do suspeito ter encontrado no quarto do casal uma foice cheia de sangue. 
BNC Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar