27 de junho de 2014

FIQUE ATENTO: Devido ao jogo da Seleção Brasileira o horário comercial será alterado

São Luis - No sábado (27), a Seleção Brasileira enfrenta o Chile pelas oitavas de final. O jogo acontecerá à 13h, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em decorrência da partida o comércio da Grande Ilha terá, mais uma vez sua rotina alterada. O jogo acontecerá no sábado, portanto o funcionalismo público e agências bancárias não terão seu expediente modificado. Somente o comércio em geral terá seus horários alterados.

Na Rua Grande, centro comercial mais importante da capital, as atividades encerrarão uma hora antes do início do jogo, às 12h, e retornará somente no domingo. A modificação está seguindo recomendação dada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL).

Já as lojas situadas nos shoppings receberam orientação da CDL de fechar 30 minutos ou uma hora antes do jogo. As mesmas lojas deverão abrir ao final da partida. As praças de alimentação funcionarão ininterruptamente durante os jogos, haja vista que muitos torcedores assistem às partidas em telões dentro dos shoppings.

Casas lotéricas funcionarão das 8h às 12h e supermercados abrem as portas normalmente, das 7h às 22h, dependendo do estabelecimento. 

BNC Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar