30 de junho de 2014

Flávio Dino recebe lideranças e discute realidade de mais oito municípios

São Luis - Lideranças políticas, vereadores, ex-prefeitos e empresários de mais oito municípios estiveram em São Luís para participar de reuniões com o pré-candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). O objetivo dos encontros foi expor a realidade das cidades de Vitória do Mearim, Lago da Pedra, Itaipava do Grajaú, Apicum Açu, Marajá do Sena, Paulo Ramos, Central do Maranhão e Loreto.

Na oportunidade, as lideranças reafirmaram apoio ao projeto de mudança política no Maranhão. De Lago da Pedra, o vereador Ariel do Crediário (PHS) defendeu o apoio à pré-candidatura de Flávio Dino. “A nossa região, como em todo o estado, está precisando dessa mudança, e o Flávio representa esse sentimento de mudança da população do Maranhão. Hoje, a classe política tem que acompanhar a vontade da população e, por esse motivo, que nós de Lago da Pedra, vamos fazer parte dessa história de mudança”, analisou. Também vereador de Lago da Pedra, Henrique Paraibano (PROS), apresentou como preocupações da população mais investimentos na saúde e saneamento.

O ex-prefeito de Vitória do Mearim, Zé Mário (PSB), destacou as prioridades do município como forma de contribuir com o Programa de Governo de Flávio Dino. “Queremos que a educação seja de qualidade, com mais escolas de Educação Integral; que a saúde seja tratada com mais proximidade com o cidadão, que seja desenvolvido com qualidade a Medicina preventiva”, disse.

Acompanhado dos vereadores Nego Mauro e Sandra, ambos do PCdoB, e de outras lideranças da cidade, Zé Mario pediu ainda pelo setor rural, para que os agricultores sejam atendidos com mais presteza e responsabilidade e tenham condições de melhorar a qualidade de vida, a renda e a economia no campo.

Durante as reuniões, lideranças políticas e vereadores de Itaipava do Grajaú, Apicum Açu, Marajá do Sena, Paulo Ramos, Central e Loreto destacaram os motivos de integração às propostas da oposição maranhense. “Precisamos de um governo que faça melhor o nosso Maranhão e tenho certeza que Itaipava vai ser representada por um governo que vai fazer diferente”, acredita Deco, que estava com os vereadores Aureliano (DEM) e Valdir (PSDB).

Palavras de apoio também do candidato a vice-prefeito nas últimas eleições em Apicum Açu, Zequinha (DEM). Ele acredita que hoje o Flávio é o candidato que atende os anseios da população. Ele participou da reunião ao lado do vereador Demétrio (DEM). De Arari, o vereador Cafezinho (SDD) disse apostar nas políticas públicas voltadas para a juventude com Flávio Dino eleito. “Apostamos e acreditamos na alavancagem da qualificação profissional para os jovens, que é uma área muito carente. A juventude precisa de oportunidades”, defendeu.

De Marajá do Sena, o ex-prefeito Luís Abreu (PRB), reforçou a competência de Flávio Dino para administrar bem o Maranhão. “Flávio Dino é o melhor para o Maranhão, é uma pessoa jovem, que tem competência. O Maranhão precisa crescer, nós não podemos ficar num estado como esse que se encontra hoje. Nós queremos um Maranhão melhor e Flávio reúne essas qualidades”, defendeu. Raimundo Neném, ex-prefeito de Paulo Ramos, disse que espera que Flávio seja eleito para ver se as coisas melhoram. “Não só em Paulo Ramos, mas nas cidades que vêm sofrendo com esse atual governo. A gente quer mudança”, afirmou.

Representante de Central do Maranhão, o candidato a prefeito nas últimas eleições, Epitácio Azevedo Flor (PSC), defendeu a parceria estadual com os municípios e reforçou o apoio a Dino para governar o estado. “Temos muita confiança no Flávio Dino, eu acredito que eles nos retornará com trabalho e desenvolvimento para o Maranhão”, aposta.

Joviano Furtado, liderança política de Loreto, disse apoiar a candidatura de Flávio Dino por ele ser a pessoa que se enquadra no tipo de trabalho que o Maranhão precisa. “Acreditamos que é a hora da mudança. Esperamos que ele tenha a vitória. Está bem aceito o nome de Flávio em todo o estado e acreditamos que ele vai fazer a mudança em Loreto”, apontou.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar