17 de julho de 2014

Bira solicita ao Superintendente Regional do Banco do Brasil melhorias no atendimento aos usuários da agência de Coroatá

São Luis -Uma indicação do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) ao Superintendente do Banco do Brasil no Maranhão requer melhorias físicas, estruturais e ampliação no atendimento aos usuários, na agência do banco na cidade de Coroatá.

De acordo com o censo demográfico de 2010, a cidade de Coroatá possui 62. 189 habitantes e a agência do município é extremamente movimentada, pois atende diversas cidades vizinhas. 

“Hoje nós temos uma agência do banco muito pequena e em dias de pico é praticamente inviável, as pessoas ficam até do lado de fora expostas a sol e chuva, porque não há a condição adequada para o atendimento do público naquela cidade”, relatou Bira.

O parlamentar encaminhou a indicação, para que o Superintendente regional possa acelerar as providências no sentido de buscar outra localização para a agência do Banco do Brasil e melhores condições de atendimento para a população de Coroatá.

O socialista ressaltou que por conta de uma gestão municipal desastrosa e por conta dos descasos do Governo do Estado com o município, a cidade enfrenta enormes dificuldades. Ele lembrou o caso da estrada Vargem Grande/Coroatá que nunca fica pronta.

“O ex-secretário de Infraestrutura esteve lá assinando ordem de serviço, tocando foguete, fazendo a maior propaganda, e até hoje a estrada não saiu, não passa de enganação. Agora, certamente, em época de eleição, as máquinas aparecem para criar uma ilusão no povo de que a obra vai acontecer”, denunciou.

BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar