31 de julho de 2014

CANDIDATO A SENADOR DO MARANHÃO HAROLDO SABÓIA CRÍTICA POSTURA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO BATISTA


São João Batista - O candidato a senador do Maranhão, Haroldo Sabóia, do PSOL, criticou a postura dos vereadores de São João Batista, em que os parlamentares mantiveram conversas com os dois candidatos principais à corrida para o Governo do Estado. A crítica foi postada em sua rede social e já ganhou repercussão em outros blogs. Veja AQUI.
“Os mesmos que posam em foto com Lobão Filho, fotografam com Flávio Dino”, declarou o candidato a senador, que tem como candidato a governador o advogado Pedrosa, também do PSOL. A foto está rolando na internet desde a última aparição dos parlamentares de São João Batista, que foi no começo do mês, onde estiveram com o candidato Edinho Lobão.
Antes, os edis estavam com o candidato do PCdoB, Flávio Dino. Na mesma postagem, Haroldo Sabóia dispara “observem que os vereadores estão igualmente felizes com um e com o outro candidato”. Mais a imagem não agradou somente o político.
Boa parte dos comentarista do Facebook criticaram a postura dos vereadores que estavam presentes nas duas imagens, perguntando com quem, de fato, os vereadores estão. Sendo assim, com a palavra nossos vereadores. Essa pratica está rolando em quase todo o estado do Maranhão, esse é o politico que quer seu voto, nessas eleições e nas vindouras.
Fonte: Folha de SJB
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar