21 de julho de 2014

Gastão Vieira participa de inauguração de comitê em Grajaú e diz que hora de colocar o pé na estrada

São Luisa - “É hora de arregaçarmos as mangas e cair na estrada em busca de conscientizar a população sobre as nossas propostas”, declarou o deputado federal, candidato a vaga no Senado pela coligação Pra Frente Maranhão, durante inauguração na noite deste sábado (19), do comitê central localizado na Avenida Brasil, em Grajaú.
Gastão Vieira, disse que embora a coligação esteja muito bem na região é importante que a militância e os aliados caiam em campo em busca de voto.“Eleição se faz “a cada voto”. É importante fazermos ecoar em todo estado a nossa mensagem de paz, amor e transformação que deseja, assim como o nosso futuro governador tem falado, mudar a vida dos maranhenses”, declarou destacando a importância do espaço para aqueles que desejarem se incorporar à campanha.
Além dos integrantes da chapa majoritária, que tem Lobão Filho (governador) e Arnaldo Melo (vice), a abertura do comitê contou com a presença de dezenas de lideranças políticas da cidade, além de deputados, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos da região. 

A agenda política da Coligação Pra Frente Maranhão que teve início na ultima quinta-feira (17), pelos municípios da região do Médio Sertão será concluída neste domingo (20), com visitas aos municípios de Mirador, Sucupira do Norte, Pastos Bons finalizando na cidade de Nova Iorque.
 
 Matéria enviada pela assessoria do Candidato ao Senado Gastão Vieira 
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar